Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2022 às 16h38 José C Kkkkkkkkkkkkklkkk boa Quem gostou gostei 1 Danilo Quem não gostou não gostei 1 Natan Em citação ao post: 12/08/2022 às 16h36 Se isso é bom trabalho, sinceramente não quero não ver o ruim