Post de gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Agosto de 2022 às 19h52 Gustavo Gomez Tá assistindo outro jogo então Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/08/2022 às 19h51 E ele é bom pra chutar pra fora do estádio todas as bolas que chega nele perto da área isso é top ele não tem medo de chutar assim e nem de domina todas as bolas e recuar para trás