Regis Algusto
Foi um lance completamente idiota, nem no juvenil a gente vê essas coisas, e NOVAMENTE contra o Palmeiras né Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Reação do VP no lance do Fagner
Foi um lance completamente idiota, nem no juvenil a gente vê essas coisas, e NOVAMENTE contra o Palmeiras né Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Reação do VP no lance do Fagner
@manoel.almeida3 em 14/08/2022 às 06:58
Eu nem vou falar que foi uma jogada de burrice,
Coitado do burro, mais foi esdrúxula com recheio incompetênciabota no banco
Última resposta há 2 segundos por Miguel Angelo de Souza
22respostas
Última resposta há 16 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 24 segundos por Markhal Drow
22respostas
Criado há 2 horas por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 47 segundos por luciano gimenez cancian
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Ishibachi
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz
46respostas
Última resposta há 7 minutos por Haniel Sousa
16respostas
Última resposta há 7 minutos por Carlos Luis
6respostas
Última resposta há 7 minutos por José Oliveira
22respostas