Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladimir
Fico imaginando os técnicos que tem o elenco como o Diniz tem, o Mano tem, ouvir uma asneira dessas.
Fico imaginando os técnicos que tem o elenco como o Diniz tem, o Mano tem, ouvir uma asneira dessas.