Post de Corneteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2022 às 01h50 Corneteiro De 10 mata mata venceu 2 De 7 clássicos venceu 1 O trabalho é bom... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/08/2022 às 01h49 Vai trazer outro e ano que vem só vai mudar o nome...