x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o que você cita sobre a globo faz todo sentido.

Ontem no programa do Galvão Bueno, que não é apresentado pelo Galvão Bueno, e sim por aquele que adora jogadores afrodescendentes maravilhosos.

O Mano e o Leonardo desceram a lenha na CBF, claro que muito bem amparados e a mensagem ficou bem clara, fiquei até com receio, do Corinthians sofrer represálias.

Mas depois pensei, quem é a dona do SPORTV.? A Globo oras.

Então está o Mano e o Leonardo muito bem calçados para falarem a vontade.

E não falaram nenhuma bobagem.

em Bate-Papo da Torcida > Que tal nos unirmos?

Em resposta ao tópico:

Venho aqui motivado por um sentimento que vem crescendo dentro de mim... DERRUBAR A CBF. Mas, como podemos fazer isso?

Simples... A globo já nos deu a 'dica'... Recentemente ela pressionou os clubes para que façam um campeonato mais atrativo, pois precisam de audiência, que é o que dá dinheiro e faz a roda girar.

Pois bem, o Corinthians é o clube que mais dá audiência para a globo e isso é fato, não adianta virem com números de torcida maquiados e enganosos, somos nós que fazemos essa roda girar.

Enfim, se a globo paga a conta, a globo manda, então gostaria de propor um debate sério, sem fanatismo ou anarquismo, precisamos pensar, nos unir e lutar para salvar nosso esporte amado. Pode começar aqui e as demais torcidas se unirem também, não sei... Mas a ideia é... Como podemos derrubar a CBF?

Boicotamos os jogos na TV? Assim a globo não paga a CBF? (isso poderia prejudicar o Corinthians também)

Não sei, para mim, há males que vem para o bem, acho que uma maneira de mudar o sistema podre da CBF é fazer a globo sentir no bolso que essa administração falida está acabando com o futebol e que, se não mudar, acabou o futebol.

Pode ser que eu seja um tolo e que, os poderosos, queiram realmente acabar com o futebol na TV aberta e só vender pacotes de transmissão para o consumidor. Não sei...

Só sei que aqui somos muitos e se pensarmos juntos talvez possamos chegar à uma ideia palpável e algo que podemos REALMENTE usar contra a CBF e revolucionar nosso futebol.

Revolução está no sangue do Corinthians, assim como a democracia, podemos fazer história no futebol mais uma vez.

Ou podemos continuar assistindo um campeonato fraco, medíocre e manipulado pela CBF e o braço de ferro dela, o stjd.

Pensem... Vamos refletir um pouco, juntos temos força pra isso.

Abraços e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rinaldo

Rinaldo 815 posts

@rinaldo em 12/08/2014 às 15:22

Eu não vi o programa, mas sim, a globo é dona do Sportv e do Brasileirão em si. A Band só passa os jogos porque a globo deixa. A Record é um lixo...

Eu vi aqui mesmo uma notícia, de que a globo tinha se reunido com os dirigentes e tal, pedindo um campeonato mais disputado, porque podem cortar a transmissão na TV aberta se não der mais audiência... Esses dias eu vi também do Leonardo (que jogou na seleção) também falando umas verdades sobre o campeonato, que não vende em lugar nenhum do mundo.

Só que, infelizmente acho que para os clubes tentarem uma modificação é muito difícil, Não são idiotas, mas por muitos motivos eles têm que baixar a cabeça e deixar rolar (é o que nossa diretoria faz). Não só o mano, a maioria dos treinadores e dirigentes se falarem com sinceridade vão pedir mudanças, mas na hora do voto, eles votam nos mesmos que já estão lá.

Sempre fui mais Corinthians que seleção, mas o que nossa seleção passou na copa foi além de uma vergonha um alerta para todos, que nosso futebol já era.

É triste, por isso acho que poderíamos tentar algo novo.

Talvez a RPC possa fazer algo? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por João Carlos Correia

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Big Marck

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Luciano Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Boer de Souza

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Corinthiano raiz

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Criado há 9 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico