Robson Oliveira
Cara o Corinthians não contratou o Messi paraguaio, o mal da torcida é fazer todo esse enxame, antes de ele ser contratado já era esperado que ele seria uma promessa que ia evoluir com o tempo
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Não é por nada mas antes de o Romero estrear estava ansioso achando que pelo tanto que estavam falando achei que ele ia ser um craque, chegar vestir a camisa e meter gol atrás de gol
Mas vi que por enquanto não é nada demais apenas um jogador com bastante garra
e que na minha opinião hoje só é titular por causa da garra
mas que na minha opinião
tecnicamente é igual ao Romarinho
Mas torço pra que eu esteja errado
que ele arrebente e que venha a ser craque, fundamental para o Corinthians e quem sabe até ídolo