Guilherme Barbosa
Se manter esse time no G4 já é motivo pra renovar
em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato
Em resposta ao tópico:
Não conseguiu implantar seu esquema tático.
Não soube aproveitar as qualidades individuais dos atletas.
Não soube ganhar o grupo.
E se realmente existe uma panela, não soube identificar.
Não vale a pena arriscar outra temporada.
Qualquer projeção positiva para 2023, é ilusória.
Não parte de nada positivo que tenha sido feito nessa temporada.

