Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem contar que aqui era lateral direito kkkk

Em resposta ao tópico: "Mantuan sendo Yuri Alberto."

Mantuan sendo Yuri Alberto.

Pelo jeito Zenit não sofrerá com a ausência do Yuri por lá.
Mantuan já meteu uma triangulação com Malcon e fez um golaço em sua estreia... Num clássico com CSKA.
Já Yuri fez 8 jogos pelo Corinthians... E não vimos ainda seu gol.
Aliás, Malcon tbem deixou o seu gol.
Final: Zenit 2 x 1 CSKA
Trio de ataque: Claudinho, Malcon e Mantuan.

Será mesmo que fizemos um bom negócio?
Mantuan estava crescendo a cada partida pelo Corinthians e era escalado todos os jogos com VP, a grande maioria, como titular.

Veja o Golaço abaixo:
https://www.instagram.com/reel/ChNKx22L3Ao/?utm_source=ig_web_copy_link VAI FIEL on Instagram: 'Golaço do @gu.mantuan em sua estreia pelo ZENIT? Video: @youtimao Siga... VAI FIEL shared a post on Instagram: 'Golaço do @gu.mantuan em sua estreia pelo ZENIT? Video: @youtimao Siga: @vaifiel #corinthians #sccp #gavioesdafiel... instagram.com instagram.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X