Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Somos o time da Brotheragem.

A mudança no Corinthians tinha que ser radical, começando pela diretoria

Em resposta ao tópico: "Quando vamos realmente fazer o certo?"

Eu não gosto do Vitor Pereira, mas vocês realmente acham que demitir ele, manter os jogadores que tumultuam por treinar muito e dão risadinha com adversário depois do jogo o Corinthians vai magicamente brigar por todos os títulos e eliminar Palmeiras e Flamengo?

Além de fazer uma limpa em alguns jogadores do elenco é bem engraçado ver a principal organizada do time bem alinhada com as decisões e interesses da diretoria, que coleciona desde dívidas até esquemas bem claros de conduta suspeita

Infelizmente nosso time jamais vai chegar em um patamar e manutenção de bom trabalho nesse ritmo, não adianta ficar destilando ódio se o Corinthians não ganhar um título nos próximos anos (até porque aqui é Corinthians sempre)

O problema está na raiz mesmo, na diretoria

Pode sair o Vitor, entrar outro técnico e os mesmo problemas vão SEMPRE continuar, os jogadores que magicamente faziam gols no Zenit vão ser 'perebas' e o clima vai continuar ótimo pra fazer um projeto a longo prazo aqui

E pensar que um jornalista santista que é conhecido por ser tendencioso e maldoso (incrível como gente gosta desse tipo de profissional sujo) conseguiu botar fogo em tudo isso

O técnico provavelmente vai ser demitido ou não querer continuar para o próximo ano e está tudo certo, o ambiente já está construído pra isso mesmo, vida que segue

O importante é o mesmo pessoal no comando acumulando dívida, comprando organizada e fazendo post em rede social exaltando o presida :)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X