Marcio Andrade
Não pode falar de organizada aqui não porque já já começa os mimizentos colocando a culpa no técnico ou arrumando outro culpado.
Para eles a diretoria não tem culpa de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Muito mimimi das organizadas
Em resposta ao tópico:
Muita frescura sobre as declarações do VP. Repórter perguntou na maldade e o VP foi na goela. Sinceridade no Brasil não é bem aceita. Parece que aqui só funciona o politicamente correto. Parem de frescuras seus mimizentos!
