Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2022 às 16h57 Diego Coppola Mas na notinha da Organizada, continuar fiscalizando e cobrando. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/08/2022 às 15h46 O cara foi expulso imediatamente. Já o jaca continua lá