Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
W. Loko
Ele não vai resistir ... Está perdendo o Moral e vai pedir pra sair...
Logo logo Fagner será um ex atleta do Corinthians.
Não sei se é bom ou ruim... Mas a diretoria está fechada com VP.
Se for para o bem do Corinthians... Então vaza!
A instituição Corinthians é maior que tudo!
E eu sou Corinrhians até morrer!










