Julio Gomes
Aqueles vãos atrás dos gols acho bem zoado, dá um aspecto de estádio de time pequeno... Respeito quem acha bonito, mas não consigo, um estádio de quase 1 bilhão de reais, que foi feito pra agradar o seu próprio arquiteto do que a torcida, arquiteto Carioca inclusive, nem deve conhecer a essência do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Estádio do Dragão - Porto PT
Em resposta ao tópico:
O Estádio do clube do Porto, com capacidade de 50k tem a configuração da Neo Química Arena e se fechar as arquibancadas norte e sul eles vão ficar bem parecido.



