Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Silva
E o Mito Bobadilla cara?
O único goleiro do Timão que nunca tomou gols.
De tão bom que era, nunca entrou numa partida pra deixar o nosso banco luxuoso.
Esqueceu também do mito Maldonado e da Lenda Zelão.



