Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Mito Bobadilla cara?

O único goleiro do Timão que nunca tomou gols.

De tão bom que era, nunca entrou numa partida pra deixar o nosso banco luxuoso.

Esqueceu também do mito Maldonado e da Lenda Zelão.

Em citação ao post:

Cara, vou montar o meu Assim... E que a Zueira comece...

Jonny Herrera, Gralak, Betão, Ramon, Diego Macedo, Bóvio, Ibson, Roger Flores, Chiquinho(que tá no Fluminense), Paulo Nunes e Bill.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X