Nivaldo Silva
Além da afobação em certas jogadas e a lentidão nos toques na defesa e no meio campo.
Sem falar no imenso buraco no meio, parece que sempre temos desvantagem numérica lá na frente..
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tem uma dificuldade imensa de criar...


