Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Soares
Por falar em Fausto Vera, o cara é muito bom de bola, tá em todas, orientando, se apresentando e sem medo de ser feliz. A hora que tiver um entrosamento melhor nos dará muita tranquilidade no meio campo.








