Post de Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só fico puto com ele que ele sempre vai pra onde tem mais jogador, e fica querendo driblar todo mundo, mas fez uma grande partida, soube se movimentar muito bem como um segundo atacante

Em resposta ao tópico: "Renato foi mágico, mas sem o Guedes não teríamos ganho por 4 gols!"

Renato foi mágico, mas sem o Guedes não teríamos ganho por 4 gols!

A movimentação dele correndo menos veloz que o William e com um físico menos privilegiado, foi assustadora. Ele estava, simplesmente, no campo todo!

'Ah mas as 3 assistências foram do R8'

Claro que sim, mas quem puxou toda a marcação? Quem estava dando carrinho na zaga, dando balão e correndo pra cabecear?

'ain, atacante não pode marcar lateral'

Guedes mostrou que pode e deve! Ele quer ser campeão e o time tá parecendo querer, também.

Sou um crítico dele e ontem ele encarnou o Mantuan, Jorge Henrique e Sheik. Guedes foi o camisa 10 e colocou na goela do Baby Londrino.

Continue assim, Guedes! Vire o nosso novo Sheik!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X