Pedro Rodrigues
Não se sabe ainda. Mas acho que na conta deles, o São Paulo se classificaria e deixaria a vaga pra eles. Se você vir o 5º gol do América vai ver o Absurdo que foi! Mas se não classificarem vão se fo#er bonito!
em Off topic > Florminense dando adeus hahaha
Em citação ao post:
E Outra os Florzinha não irão pra SulAmericana pois ficaram na 16 colocação no brasileirão do ano passado.