Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem foi muito legal.

A Gaviões levou a bateria perto da Leste pra fazer um esquenta com a galera de lá, foi muito legal ver aquilo.

A atmosfera da Arena estava completamente diferente dos jogos contra Flamengo e Porcos.

Em resposta ao tópico: "Clima Fantástico!"

Quem fala que torcida não ganha jogo, não sabe nada de futebol. Ou não sabe nada de Corinthians.

Tirando a preguiça da Oeste, que não se dão ao trabalho de levantar da cadeira, a torcida empurrou o time do primeiro ou último minuto.

Parabéns aos que estavam na arena ontem!

Clima excelente!

Me lembrou a Semi da CB 2018 contra os mulambos, que também empurramos do começo ao fim. Foi quem queria ajudar. Torcida de verdade.

Diferente do jogo contra o Flamengo na Libertadores, com ingressos excessivamente caros, que encheram o estádio de expectadores, sem voz.

Que venham os série C!

E que Deus cuide das vozes roucas que todos estão hoje.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X