Tópico Épico

Clima Fantástico!

Quem fala que torcida não ganha jogo, não sabe nada de futebol. Ou não sabe nada de Corinthians.

Tirando a preguiça da Oeste, que não se dão ao trabalho de levantar da cadeira, a torcida empurrou o time do primeiro ou último minuto.

Parabéns aos que estavam na arena ontem!

Clima excelente!

Me lembrou a Semi da CB 2018 contra os mulambos, que também empurramos do começo ao fim. Foi quem queria ajudar. Torcida de verdade.

Diferente do jogo contra o Flamengo na Libertadores, com ingressos excessivamente caros, que encheram o estádio de expectadores, sem voz.

Que venham os série C!

E que Deus cuide das vozes roucas que todos estão hoje.

VAI CORINTHIANS!

1.288 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mario #61

    Cara não fala certas coisas, eu assisti contra o Boca Juniors da Oeste o tempo todo de pé, contra o sem Mundial assisti da Leste o tempo todo de pé, não generaliza, afinal todos são Corintianos.

  • Mais Opções
    Nelson #1.155

    Que a nossa VOZ e VEZ venham de DEUS.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X