Post de Washington no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Prefiro o Roni em cima do Ganso o tempo inteiro!

Em resposta ao tópico: "Que tal esse Time contra o Fluminense?"

Que tal esse Time contra o Fluminense?

Com Renato mais o Guedes flutuando na frente com Yuri fixo de centroavante e 3 volante pra marca.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X