Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Hr
Se existisse um plano do Fiel Torcedor que contemplasse quem mora fora de SP esse número seria ainda maior.
Se existisse um plano do Fiel Torcedor que contemplasse quem mora fora de SP esse número seria ainda maior.