Post de Agnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Agnaldo Silva
Cobrança todo setor profissional tem e sempre vai, agora ameaça de morte é coisa de Bandido ou então de algum m****querendo se aparecer, o problema está na administração de muitos que querem se perpetuarem no poder do Corinthians...



