Post de Alucard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A decaída na qualidade técnica é absurda. Não passa das porquinhas. Pode me cobrar depois.

Em resposta ao tópico: "Corinthians feminino .."

Estou assistindo o jogo...como a diretoria deixou o nível do time cair a esse ponto? Saíram diversas jogadoras e como já foi dito as reposições foram bem abaixo... Além das contusões. O que acontece com o time que é referência no futebol feminino aqui no Brasil? Tá doido, não pode relaxar assim. Arriscamos se passarmos hoje(e vai passar) pegar o time do porquinho e perder de goleada porque o time delas tá encaixado e se reforçou de verdade... PS...deixou sair Ingrid, Poliana, Andressinha para times brasileiros...se fosse para o exterior, vá lá ainda. E deixou o Framengo repatriar a Crivellari... é brincadeira isso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X