x
Fórum do Corinthians

Corinthians feminino..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa de Paiva

Ranking: 2.780º

Tiago 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2022 às 11:22
Por Tiago Luiz Corrêa de Paiva (@tiago.luiz.correa.de)

Estou assistindo o jogo...como a diretoria deixou o nível do time cair a esse ponto? Saíram diversas jogadoras e como já foi dito as reposições foram bem abaixo... Além das contusões. O que acontece com o time que é referência no futebol feminino aqui no Brasil? Tá doido, não pode relaxar assim. Arriscamos se passarmos hoje(e vai passar) pegar o time do porquinho e perder de goleada porque o time delas tá encaixado e se reforçou de verdade... PS...deixou sair Ingrid, Poliana, Andressinha para times brasileiros...se fosse para o exterior, vá lá ainda. E deixou o Framengo repatriar a Crivellari... é brincadeira isso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.743 posts

@caachorrodoido em 21/08/2022 às 11:23

As peppas já tão começando a querer dominar no feminino... é brincadeira negócio desse até nisso o Duilio vai abrir as pernas

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 21/08/2022 às 11:43

Vendo o jogo parece que falta até coordenação motora, bem ruim o time algumas jogadoras bem fora de sintonia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 21/08/2022 às 12:49

A decaída na qualidade técnica é absurda. Não passa das porquinhas. Pode me cobrar depois.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 21/08/2022 às 11:33

O time tá sem 6 titulares. 6.