Sandro Panontin
O time tá sem 6 titulares. 6.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feminino..
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o jogo...como a diretoria deixou o nível do time cair a esse ponto? Saíram diversas jogadoras e como já foi dito as reposições foram bem abaixo... Além das contusões. O que acontece com o time que é referência no futebol feminino aqui no Brasil? Tá doido, não pode relaxar assim. Arriscamos se passarmos hoje(e vai passar) pegar o time do porquinho e perder de goleada porque o time delas tá encaixado e se reforçou de verdade... PS...deixou sair Ingrid, Poliana, Andressinha para times brasileiros...se fosse para o exterior, vá lá ainda. E deixou o Framengo repatriar a Crivellari... é brincadeira isso...

