Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2022 às 13h37 Wanderson Fernandes Carilletes, Manezetis ou Titizetes! Quem gostou gostei 1 Richard Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/08/2022 às 21h44 Estou também com o VP. Aguarde que daqui a pouco, seu tópico vai ser negativado pelos pessimistas, os sem planejamento e, carilletes de plantão.