Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Santos
Ganhou quarta, óbvio
Perdeu na ida, do fortaleza ontem tomou um baile..
Enfim tá no nível do Jair ventura, muito bom!
Perdeu na ida, do fortaleza ontem tomou um baile..
Enfim tá no nível do Jair ventura, muito bom!



