Florencio Lesbhers
Você tem sua opinião,
Eu tenho a minha.
Mas acima de tudo, Respeito é bom.
Se você não sabe respeitar outras opiniões, deveria ficar fora do fórum.
Na minha visão ele é um jogador comum, passe comum, marca razoável, se posiciona mal, chuta muito mal.
O fato de não termos bons volantes 9excessão ao Fausto) não faz dele melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Visão do Du queiroz na finalização
Em citação ao post:
Cara ele é bom...
Você escreveu uma mont de besteira isso sim...
Qual volante tirando Paulinho fez gols em 2022 com um belo chute?