Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Lahn
Simples, o Corinthians tem o presidente mais bunda mole da história do clube.
Imagine os escândalo que as diretorias dos outros times fariam, se fizessem um comentário escroto como esse, sobre seus times.
Em resposta ao tópico: "Como o Corinthians permite essa palhaçada?"
Uma coisa é zoeira no futebol, entre torcedores, outra é abrir espaço pra uma emissora e um jornalista dessa mesma emissora ficar com essa patifaria.
O que o Corinthians está ganhando ao ceder a Arena? Pagaram aluguel?
É normal que em situações de cobertura jornalística você deixe que a imprensa use o estádio sem que pague algo, mas aí você está tendo um bom ganho visibilidade, mas essa visibilidade porca que traz o Milton Neves, nem pagando.











