Samuel Souza
Vamos valorizar o que é nosso sim, mas sem apelar, que nem esses 'timinhos' de 2ª & 3ª.
em Bate-Papo da Torcida > Pequena Taça do Mundo
Em resposta ao tópico:
Se os porcolinos e o florminenC estão com chance de ter o ridículo torneio do Rio reconhecido como uma espécie de mundial (além dos ganhadores da camioneta toyota), devido a jogada marketeira do Blatter, porque o Timão não pede pra ser reconhecido TRI, já que ganhou a Pequena Taça do Mundo em 53, vencendo Barcelona e Roma? Este torneio teve 13 edições e Barça, Benfica e Real Madrid entre seus vencedores (infelizmente os bambis ganharam uma também). Já que vale tudo, vamos valorizar o que é nosso.