Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Andrade
Cano não teria estes gols jogando no Corinthians...a bola não chega.
Não sei quantos anos que o Corinthians é um dos piores ataques.
Não há centroavante que faça este monte de gols sem a bola chegar.
Veja quantas finalizações o Cano tem no jogo para fazer Gol. Por melhor que seja ninguém tem 100% de acerto.
Em resposta ao tópico: "Imagem que resume nossa dificuldade fazer gols"
Passamos mais da metade da temporada tendo que jogar com um ponta improvisado de centroavante
O nosso 'nove' oficial que era o Jô não estava nem ai para o clube
E o nosso outro centroavante não consegue nem parar em pé (Junior Moraes)
Se o Yuri Alberto tivesse desde Janeiro acho que ele estaria nessa lista ai






