Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cano não teria estes gols jogando no Corinthians...a bola não chega.

Não sei quantos anos que o Corinthians é um dos piores ataques.

Não há centroavante que faça este monte de gols sem a bola chegar.

Veja quantas finalizações o Cano tem no jogo para fazer Gol. Por melhor que seja ninguém tem 100% de acerto.

Em resposta ao tópico: "Imagem que resume nossa dificuldade fazer gols"

Passamos mais da metade da temporada tendo que jogar com um ponta improvisado de centroavante

O nosso 'nove' oficial que era o Jô não estava nem ai para o clube

E o nosso outro centroavante não consegue nem parar em pé (Junior Moraes)

Se o Yuri Alberto tivesse desde Janeiro acho que ele estaria nessa lista ai

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X