Júnior Rocha
Perfeito, sem falar que a torcida já tá no pé dele, não tem lógica nenhuma o cara querer se queimar ainda mais de propósito, não sei como tem gente que consegue acreditar nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner péssimo hoje, mas...
Em citação ao post:
Finalmente lucidez. Fico com receio nos tópicos que leio aqui de não tratarem o Fagner com o devido merecimento quando aposentar. Vide Cássio se a diretoria tivesse ouvido os cornetas e colocado ele de escanteio na época do Walter.
Sem falar que estamos em ano de Copa e a posição dele hoje é escassa. O cara não ia trocar 'derrubar técnico' por jogar o melhor possível pensando em uma vaga na seleção.
Espero que como Cássio e R.A dê a volta por cima ainda esse ano e muitas alegrias
#Vaicorinthians


