Post de SAFCorinthians no fórum "Off topic" do Meu Timão 24 de Agosto de 2022 às 23h44 Safcorinthians 26... Já perdemos mesmo, não viu a Libertadores? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 JuscelinoCorinthians! Em citação ao post: 24/08/2022 às 23h38 Do jeito que você fala, já perdemos de vespera.