Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2022 às 10h24 Diego Coppola Falou a verdade e qual o problema nisso? Parem de polemizar por nada, geração chata. Quem gostou gostei 111 RobertoLuizJONASGuilhermeKORUJINHA+106 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira sobre Reinato Augusto." 25/08/2022 às 09h53 ...