Com a saída do mantuan a ponta direita está carente de um jogador mais participante das jogadas de ataque por ali. Adson e mosquito vem atuando mas nenhum dos dois vem correspondendo. Então galera qual a solução na opinião de vocês? Quem deve jogar dos dois? Ou vocês tem uma terceira opção