Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Para mim os dois tem que ir para o banco...E jogar no 442...

Em resposta ao tópico: "Adson e mosquito.."

Com a saída do mantuan a ponta direita está carente de um jogador mais participante das jogadas de ataque por ali. Adson e mosquito vem atuando mas nenhum dos dois vem correspondendo. Então galera qual a solução na opinião de vocês? Quem deve jogar dos dois? Ou vocês tem uma terceira opção

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X