Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado em mano, não pode falar mal do 'melhor lateral direito do Brasil' não em, Jajá vem alguém te apedrejar. Até carreira na Europa já inventaram pra ele.

Em resposta ao tópico: "Fagner. De novo!"

Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?

Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida

Aí me entra de sola dentro da grande área.

Esse cara tem que pedir pra sair.

Literalmente, não dá mais!

#ForaFagner

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X