Tópico Lendário

Fagner. De novo!

Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?

Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida

Aí me entra de sola dentro da grande área.

Esse cara tem que pedir pra sair.

Literalmente, não dá mais!

#ForaFagner

1.789 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

74 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Big #816

    Fagner jogando no lixo o posto de ídolo que ele conquistou, desde que e derrubou o Tiago Nunes eu não confio mais nele.

    Tá mais preocupado com ele do que com o Corinthians, e mais, se esse mano é o melhor lateral do pais como os que o defendem ele dizem, é sinal que o futebol brasileiro morreu.

    Agora quase entregou outro gol pros caras. Que ódio mano!

  • Mais Opções
    Jéssica #34

    Tem que tirar esse lixo a força isso sim.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X