Deixe seu comentário
Melhores respostas
@big.poppa em 24/08/2022 às 20:08
Fagner jogando no lixo o posto de ídolo que ele conquistou, desde que e derrubou o Tiago Nunes eu não confio mais nele.
Tá mais preocupado com ele do que com o Corinthians, e mais, se esse mano é o melhor lateral do pais como os que o defendem ele dizem, é sinal que o futebol brasileiro morreu.
Agora quase entregou outro gol pros caras. Que ódio mano!
@jessica.silva10 em 24/08/2022 às 19:52
Tem que tirar esse lixo a força isso sim.
Publicidade
Últimas respostas
@reinaldo.alaminio em 25/08/2022 às 23:41
Cuidado em mano, não pode falar mal do 'melhor lateral direito do Brasil' não em, Jajá vem alguém te apedrejar. Até carreira na Europa já inventaram pra ele.
@giba.timao em 25/08/2022 às 09:16
Jogo desse tamanho, e o Fagner se portanto como juvenil! Deus do céu! Fica aquela situação 'dez remando para a frente e só ele remando para trás'!
@nelson.barros em 25/08/2022 às 09:04
Fagner é ex-jogador faz dias... Eu já falei.
@cesinha77 em 25/08/2022 às 08:52
Fabio Santos errou antes, Balbuena errou depois. Sobrou para o Fagner terminar o serviço na área e sequer foi um erro. O árbitro nem deu a falta na área.
Publicidade
Tá entregando todo jogo… parece que é de propósito. Será?
@alexandre8 em 25/08/2022 às 01:39
Falhou nos dois gols...
@bruno.alves85 em 24/08/2022 às 23:57
Que nada ave... Que nada ave... Imagina vocês nos anos 90...
Ia pedir a cabeça do Marcelinho carioca na Copa do Brasil de 1995..
Em 1998 ia pedi pra ele sair também
Depois dos pênaltis na Libertadores também
Mano que nada ave isso
Lembrando ele Fagner deu o passe do empate
@de.saco.cheio em 24/08/2022 às 23:31
Bota esse bandido na reserva vpppppppppppp pelo amor!
#forafagner