x
Fórum do Corinthians

Fagner. De novo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2022 às 19:50
Por Julia Posey (@julia.posey)

Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?

Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida

Aí me entra de sola dentro da grande área.

Esse cara tem que pedir pra sair.

Literalmente, não dá mais!

#ForaFagner

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 816º

Big 4.277 posts

@big.poppa em 24/08/2022 às 20:08

Fagner jogando no lixo o posto de ídolo que ele conquistou, desde que e derrubou o Tiago Nunes eu não confio mais nele.

Tá mais preocupado com ele do que com o Corinthians, e mais, se esse mano é o melhor lateral do pais como os que o defendem ele dizem, é sinal que o futebol brasileiro morreu.

Agora quase entregou outro gol pros caras. Que ódio mano!

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 24/08/2022 às 19:52

Tem que tirar esse lixo a força isso sim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Alaminio

Ranking: 5.480º

Reinaldo 572 posts

@reinaldo.alaminio em 25/08/2022 às 23:41

Cuidado em mano, não pode falar mal do 'melhor lateral direito do Brasil' não em, Jajá vem alguém te apedrejar. Até carreira na Europa já inventaram pra ele.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.816 posts

@giba.timao em 25/08/2022 às 09:16

Jogo desse tamanho, e o Fagner se portanto como juvenil! Deus do céu! Fica aquela situação 'dez remando para a frente e só ele remando para trás'!

Foto do perfil de Nelson Barros

Nelson 20 posts

@nelson.barros em 25/08/2022 às 09:04

Fagner é ex-jogador faz dias... Eu já falei.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.004 posts

@cesinha77 em 25/08/2022 às 08:52

Fabio Santos errou antes, Balbuena errou depois. Sobrou para o Fagner terminar o serviço na área e sequer foi um erro. O árbitro nem deu a falta na área.

Publicidade

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 25/08/2022 às 05:08

Tá entregando todo jogo… parece que é de propósito. Será?

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.059º

Alexandre 847 posts

@alexandre8 em 25/08/2022 às 01:39

Falhou nos dois gols...

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 888º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 24/08/2022 às 23:57

Que nada ave... Que nada ave... Imagina vocês nos anos 90...

Ia pedir a cabeça do Marcelinho carioca na Copa do Brasil de 1995..

Em 1998 ia pedi pra ele sair também

Depois dos pênaltis na Libertadores também

Mano que nada ave isso

Lembrando ele Fagner deu o passe do empate

@de.saco.cheio em 24/08/2022 às 23:31

Bota esse bandido na reserva vpppppppppppp pelo amor!

#forafagner