Alexandre
Falhou nos dois gols...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner. De novo!
Em resposta ao tópico:
Fagner adiou para o jogo de hoje a fritura do VP?
Pênalti no primeiro lance do jogo, um atleta experiente como ele e que sabe que qualquer lance duvidoso contra o Fluminense, a arbitragem vai lá e valida
Aí me entra de sola dentro da grande área.
Esse cara tem que pedir pra sair.
Literalmente, não dá mais!
#ForaFagner