Lucascris Queiroz
Foi...sem duvidas
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado por sumir do Corinthians willian!
Em citação ao post:
Podemos falar hoje que Clayson foi mais importante ao Corinthians que o Willian? Um tempo atrás isso seria considerado um crime por aqui..
