Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falar é muito fácil, se estivéssemos lá talvez não fosse diferente, a final todos têm direito de errar e o Fagner não é diferente, vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "O responsável pelo empate não foi o Roger Guedes"

O responsável pelo empate não foi o Roger Guedes

Foi esse cara que quase entrou em campo pra dizer que não era o Roger Guedes o que iria sair ...

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X