Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Freire
Falar é muito fácil, se estivéssemos lá talvez não fosse diferente, a final todos têm direito de errar e o Fagner não é diferente, vai Corinthians
Falar é muito fácil, se estivéssemos lá talvez não fosse diferente, a final todos têm direito de errar e o Fagner não é diferente, vai Corinthians