Post de Luiz Claudio Ricciardi no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cadê o Reginaldo que falavam tanto que era craque, LE promessa, nunca mais ouvi falar.

Em resposta ao tópico: "Temporada 2023"

As janelas de transferências já se fecharam..mas o clube já tem que estar pensando em 2023.

Renovando trabalho com Vitor pereira.

Pensando em trazer um meia armador jovem..porquê Renato Augusto contribui mas, não tem mais 20 anos e há muitos jogadores bom nos times que estavam na Libertadores.

Um zagueiro porquê Balbuena não é do Corinthians e Gil também já tá rodado.

Um lateral esquerdo porque com certeza é o último ano Fábio Santos.

Aproveitar esse segundo turno do brasileiro e colocar mais alguns garotos para irem se acostumando como biro, Araújo, geovani e até lançar outros que ainda não jogaram do sub 17 ou sub 20 pelo.

Colocar 20 minutos finais de cada jogo pra já se acostumarem.

Para na pré temporada e no Paulistão já usar muitos deles no time de cima.

Enfim não podemos ficar esperando começar o ano para pensar como vai ser.

Futebol é planejamento e isso se faz com antecedência.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X