Marcio Gallan
A questão é que existem valores atrasados para pagar aos medalhões. Como não tem dinheiro imediato, renova o contrato e dilui esse valor e paga junto com o salário.
Simples assim. Não que eu concorde com isso, mas é o jeitinho.
Não temos uma financeira que 'nos empreste dinheiro' ou vendas milionárias de jogadores da base para o Real Madrid.
Por isso fica fácil falar que os rivais se livram dos jogadores mais velhos e compram bons jogadores para reforçar o time.
Não temos esse dinheiro sobrando para fazer isso.
Culpa das administrações anteriores.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei apedrejado mas a renovação do Fabio só...
Em resposta ao tópico:
Final de ciclo ou aposenta ou vai jogar em outro lugar chega de gratidao.
O torneiras chutou o Felipe melo quando viu que já tinha dado
enquanto continuar essa patifaria numca vamos progredir

