Post de W. no fórum "Humor" do Meu Timão

Boa Lucas... Que vibe irmão!

Isso aê!

Noix!

Em resposta ao tópico: "Aedes Mosquito e Cássio MITO"

Aedes Mosquito e Cássio MITO

Hoje estou muito feliz! Melhor segunda feira do mês, uma das melhores do ano! Hoje cheguei a marca de 100 vitórias contabilizadas de 2019 pra cá... Estava ansiando por isso há muito tempo!
Obrigado pela mega assistência ao Aedes Mosquito, Supla! Que faseee que você tá vivendo garotinho! Só perde para o MONSTRO SAGRADO! VERDADEIRO MITO CÁSSIO, o Fodido! CÁSSIO você não é santo, mas vive fazendo milagres! Obrigado! Vai CORINTHIANS 🖤🤍🦅🙌

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X