Post de Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Craque Neto
Vai fazer fácil
Se considerarmos que ele só tende a evoluir ainda por ser jovem, vai ser mais letal
Vai fazer fácil
Se considerarmos que ele só tende a evoluir ainda por ser jovem, vai ser mais letal