Post de Adriano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem uma molecada até boa, mas nenhum deu pinta de craque.
Giovane que subiu pode dar certo, assim como Arthur Souza pode subir ano que vem. Pedro é bom também. Tem que melhorar a captação e a trabalhar melhor a transição dos jovens.

Em resposta ao tópico: "Atacantes vindo da base do Corinthians.."

Alguém aí lembra quando foi a última vez que revelamos um atacante e ele foi um dos protagonistas do time? Acho que dentinho foi o último. Já tivemos Gil, Weverton, Malcom num passado recente. O que parece que todos os times revelam atacantes que conseguem se destacar e o Corinthians quando surge alguém tipo mantuan não consegue nem se quer terminar um campeonato.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X