Claudio M.
Roni é igual aquele cara ridículo da pelada, que ninguém quer tocar a bola pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém queira mais tocar para o Rony
Em resposta ao tópico:
Podem ver, teve uma hora que ele estava sozinho, mas errava tudo, aí ninguém mais tocava...e acho que eu também não tocaria.!
Rony, Ramiro, Vital, Bambu, Bruno Mello, Giuliano, e por aí vai..tudo pé de rato.
