x

Post de murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns sentido você tem razão! Mais você Olho quem esta disponível para substituição! No meio Campo é o Grande problema do Corinthians!

Cantillo, Roni, Xavier! Só volante de Marcação.

Machucados: Paulinho, Adson, Renato Augusto, Maycon.

E suspenso por 3 cartão amarelo: Du Queiroz!

Não temos Meia de Criação! Só Renato Augusta!

Quando ele joga o jogo bem mais fácil!

O Corinthians precisa urgente de Contração nessa posição que Renato Augusto faz! O Flamengo tem 3 dessa posição! São Arrascaeta, Everton Ribeiro, e Diego No banco! Eles não sofre com armação, se machucar alguém eles têm substituição!

Esse o modo que eu vejo!

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é limitado, mas Vitor Pereira também é SUPERESTIMADO!

Em resposta ao tópico:

Deixando claro para os que têm dificuldade de interpretação de texto: NÃO ESTOU PEDINDO A SAÍDAA DO TÉCNICO. E também: NÃO ESTOU FALANDO QUE ELE É RUIM.

Mas sim! Digo que ele está longe de ser o gênio que muitos pintam! Não é nada de especial!

Na época que anunciaram o VÍtor Pereira, eu fiquei contente! Não conhecia ele, mas quando vi que ele era uma opção, fui pesquisar a respeito e me agradou. Me parecia ser um Técnico acima da média, MAS COM TEMPO COMEÇOU A VIR MINHA DECEPÇÃO!

Vi um Técnico que força uma ideia de jogo e conceito a todo custo, sendo que não tem elenco para esse tipo de conceito.

FICOU CLARO QUE ESSE 4-3-3 E ESSA IDEIA NÃO FUNCIONA COM ESSE ELENCO!

Não mostra repertório! Não se adapta às características do elenco, e empurra na marra isso.

Sua leitura de jogo e substituições são questionáveis.

O elenco é limitado? Sim!

Mas não significa que em vários momentos ele tinha opção de fazer algo diferente ou até o simples, mas funcional e não faz! Sempre tem que ser dentro da sua caixinha, forçando uma ideia.

COLOCAR O RONI PARA ARMAR CONTRA O INTERNACIONAL FOI MAIS UMA DESSAS!

O Vital é limitado, mas é um meia! Foi ele que enfiou a bola para o Yuri Alberto para o único lance de gol no segundo tempo. Ou seja, vai tirar o Giuliano? Coloca o Vital! O que ele faz? Lota de volante e deixa o Roni armando.

Por mais que um professor de matemática seja ruim, você não coloca no lugar dele um professor de geografia pra dar aula de matemática!

Vitor Pereira tinha também o Giovani no banco.

Ele poderia manter parte do meio-campo com características ofensivaS, e não só lotar de volante chamando o Internacional pra cima.

NO SEGUNDO JOGO DA Copa do Brasil FOI A MESMA COISA! DEIXOU RENATO Augusto DE FORA E LOTOU DE VOLANTES!

Para mim até agora tem se mostrado um técnico bom, mas sem nada de especial!

Não mostra ter outras ideias, outros conceitos, ter grande interpretação de campo de jogo.

INFELIZMENTE ESTÁ LONGE DE SER O GÊNIO QUE PARTE DO FÓRUM ACHA!

Então, nosso dilema é maior do que imaginávamos.

Responder ao post do murilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 segundos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 15 segundos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico