x

Post de murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns sentido você tem razão! Mais você Olho quem esta disponível para substituição! No meio Campo é o Grande problema do Corinthians!

Cantillo, Roni, Xavier! Só volante de Marcação.

Machucados: Paulinho, Adson, Renato Augusto, Maycon.

E suspenso por 3 cartão amarelo: Du Queiroz!

Não temos Meia de Criação! Só Renato Augusta!

Quando ele joga o jogo bem mais fácil!

O Corinthians precisa urgente de Contração nessa posição que Renato Augusto faz! O Flamengo tem 3 dessa posição! São Arrascaeta, Everton Ribeiro, e Diego No banco! Eles não sofre com armação, se machucar alguém eles têm substituição!

Esse o modo que eu vejo!

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é limitado, mas Vitor Pereira também é SUPERESTIMADO!

Em resposta ao tópico:

Deixando claro para os que têm dificuldade de interpretação de texto: NÃO ESTOU PEDINDO A SAÍDAA DO TÉCNICO. E também: NÃO ESTOU FALANDO QUE ELE É RUIM.

Mas sim! Digo que ele está longe de ser o gênio que muitos pintam! Não é nada de especial!

Na época que anunciaram o VÍtor Pereira, eu fiquei contente! Não conhecia ele, mas quando vi que ele era uma opção, fui pesquisar a respeito e me agradou. Me parecia ser um Técnico acima da média, MAS COM TEMPO COMEÇOU A VIR MINHA DECEPÇÃO!

Vi um Técnico que força uma ideia de jogo e conceito a todo custo, sendo que não tem elenco para esse tipo de conceito.

FICOU CLARO QUE ESSE 4-3-3 E ESSA IDEIA NÃO FUNCIONA COM ESSE ELENCO!

Não mostra repertório! Não se adapta às características do elenco, e empurra na marra isso.

Sua leitura de jogo e substituições são questionáveis.

O elenco é limitado? Sim!

Mas não significa que em vários momentos ele tinha opção de fazer algo diferente ou até o simples, mas funcional e não faz! Sempre tem que ser dentro da sua caixinha, forçando uma ideia.

COLOCAR O RONI PARA ARMAR CONTRA O INTERNACIONAL FOI MAIS UMA DESSAS!

O Vital é limitado, mas é um meia! Foi ele que enfiou a bola para o Yuri Alberto para o único lance de gol no segundo tempo. Ou seja, vai tirar o Giuliano? Coloca o Vital! O que ele faz? Lota de volante e deixa o Roni armando.

Por mais que um professor de matemática seja ruim, você não coloca no lugar dele um professor de geografia pra dar aula de matemática!

Vitor Pereira tinha também o Giovani no banco.

Ele poderia manter parte do meio-campo com características ofensivaS, e não só lotar de volante chamando o Internacional pra cima.

NO SEGUNDO JOGO DA Copa do Brasil FOI A MESMA COISA! DEIXOU RENATO Augusto DE FORA E LOTOU DE VOLANTES!

Para mim até agora tem se mostrado um técnico bom, mas sem nada de especial!

Não mostra ter outras ideias, outros conceitos, ter grande interpretação de campo de jogo.

INFELIZMENTE ESTÁ LONGE DE SER O GÊNIO QUE PARTE DO FÓRUM ACHA!

Então, nosso dilema é maior do que imaginávamos.

Responder ao post do murilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 10 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 11 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 20 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 31 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 32 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 36 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 39 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 50 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 56 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico