Marthom Godoi
Se for de momento msm, Rodinei é o melhor LD ué, cite um que joga mais que ele atualmente, que apoia excelentemente e defende bem
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Rodinei na seleção
Em resposta ao tópico:
Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?



